Detalhes, ficção e instagram lança atualização que não divide vídeos com menos de 60 segundos 1 minuto

Uma atualização do Instagram que talvez seja a menos impactante é que a plataforma vai liberar letras 3D e efeitos visuais que sincronizam com o ritmo da música.

Se quiser dar um tempinho das redes sociais mais famosas, confira three redes sociais de outros países que você precisa conhecer

A funcionalidade garante mais acessibilidade na rede social, além de ser muito útil para momentos em que os usuários preferem assistir aos Tales sem som.

Instagram lança adesivo de Agradecimento para expressar gratidão aos profissionais da saúde durante a pandemia

Privacidad en iOS 16: cómo configurar tu iPhone y qué opciones tienes para protegerla al máximo en Xataka

Dos a falta de uno: tendremos otro Amazon Primary Day en octubre y puedes aprovecharte con la prueba free of charge de 30 días

A atualização visual do Instagram mais notória é o primeiro ponto de contato que temos com a marca, mesmo que no dia a dia passemos rapidamente por ele: o logotipo do aplicativo.

A novidade foi revelada em um article bem-humorado no perfil oficial da rede social no Twitter. O meme relembra que o recurso estreou com breve limite de 15 segundos, mas o tempo foi ampliado rapidamente um mês após o lançamento.

Cómo pasar fotos del móvil al ordenador sin importar el sistema operativo: los cuatro mejores métodos

La aplicación de Meta mueve ficha para contrarrestar el éxito de TikTok y hacer que las historias de video clip duren más de 15 segundos: así funcionan y estos son los cambios que vienen.

O aumento no limite de tempo deve agradar os chamados influenciadores, que poderão agora explorar ainda mais o formato dentro do Instagram.

El anuncio de que los vídeos de un minuto ya se aceptan en las historias ya llega a usuarios de todo el planeta, así que no hay que esperar mucho para disfrutarlos.

Los auriculares inalámbricos referencia de Sony en cancelación de ruido roza su precio mínimo con este descuentazo

O Instagram Purchasing é um recurso que permite que marcas anunciem seus produtos de forma simplificada dentro local na rede Internet da rede social.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Detalhes, ficção e instagram lança atualização que não divide vídeos com menos de 60 segundos 1 minuto”

Leave a Reply

Gravatar